quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quais são as minhas atitudes em relação a melhoria do mundo em que vivo?

Após as dicussões sobre a metareciclagem fiquei com um questionamento me martelando a mente( questionamento este que coloquei como título acima). Sei que já faço algumas coisas em prol da melhoria do meio ambiente, mas sei também que posso contribuir cada vez mais! e acredito que uma boa forma para iniciar ajudando o meu planeta é pela reciclagem, seja lá de que tipo for: reciclagem de papéis, plásticos, metais, etc. Concluindo: depende das minhas atitudes a melhora do meio ambiente! convoco a todos que se interessem por este tema que levantem a bandeira e comecem a buscar essa melhoria também!!!

http://geografia.seed.pr.gov.br/arquivos/Image/Reciclagem.jpg

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ouve-se falar tanto em reciclar,cuidar da Natureza, ter consciência sobre as questões ambientais em nosso País em no Mundo, mas como é que podemos agir incisivamente nessas questões? Como contribuir de forma direta? O que realmente devemos fazer? Sei que o pouco que se faz, já é algum resultado,mas de palavras e promessas acho que todos estão saturados...
    Então vamos colocar na mente das pessoas( nem que seja a força!),que precisamos agir e já!!!!!!!! Já passou mais que da hora!!!!
    Desculpe aí pelas palavras, mas é um desabafo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordando com MInha amiga Beta,,,,bem verdade,, é algo que falamos tanto mais que não "vemos" como poderiamos agir a favor disso,,acredito que pela falta de informação mesmo.




    Grande bjo!

    ResponderExcluir