sexta-feira, 5 de junho de 2009

Buscando soluções... e sei que encontrarei!!!

De vez em quando a vida nos coloca em situações difíceis e complicadas de resolver. E ai diante dessas situações me questiono bastante se conseguirei encontrar as soluções para tudo. De repente um desespero toma conta de mim e já acho que não conseguirei superar tais problemas, fico triste, choro bastante, fico amargurada, enfim me DESESPERO!!!
Então começo a pensar em situações piores que as minhas, de sofrimentos e dores e que essas pessoas superam de forma maravilhosa tudo isso. Penso nos ensinamentos que meus pais me deram, eles diziam assim: "Sorria sempre independente do que aconteça e tenha sempre fé ela rompe barreiras", penso também em Deus e em seu filho amado Jesus e logo começo a acreditar que toda essa fase passará e que futuramente tomarei tudo isso como exemplo para possíveis problemas que possam surgir. Dessa forma estarei sempre a SORRIR!!!!!!!!!!!!

SORRIA PRA VIDA!!!!!!!!!!

http://1.bp.blogspot.com/_itnji9T45XQ/STmvW7LSw-I/AAAAAAAAA70/lw8wWnnY95w/s400/big+smile.jpg

Um comentário:

  1. Enfim... Miloca, todos nós temos problemas e Deus só nos dar a cruz se podemos carregá-la... Os amigos servem para isso nos ajudar a carregar "nossas cruzes".

    ResponderExcluir