quarta-feira, 6 de maio de 2009

E essa chuva toda? nunca vi nada igual...

Pois é caiu muita chuva em Salvador nos últimos dias, mas ontem foi demais! a cidade se transformou em um verdadeiro "INFERNO" molhado é claro, o trânsito que ja é um caos piorou ainda mais, engarrafamentos enormes, alagamentos em muitos pontos da cidade, deslizamentos de terra, encostas, queda de casas e MORTES!!! Me pergunto então: Salvador está sendo preparada para a chegada do inverno? a chuva que cai nos últimos dias é somente uma frente fria e quando o inverno chegar de fato? ficaremos ilhados? me preocupo bastante com as pessoas que moram em áreas de risco, com os moradores de rua... enfim, me preocupo! Acredito que o que posso fazer agora é pedir ajuda a Deus por todos nós, pedir proteção... acho também que talvez sejamos os maiores responsáveis por toda essa situação, a partir do momento que contribuimos para a poluição do nosso planeta que está cansado de sofrer e agora reaje!!!
Acordemos então para a realidade, não vamos poluir mais e sim ajudar a limpar!!!

Sincero desabafo...

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/foto/0,,20385508-EX,00.jpg

3 comentários:

  1. Affe, nem me fale em chuvassss,,,,

    Prefiro um belo sol!

    rsrs, Mile tem 2 selinhos pra vc lá no meu blog!
    Passa lá e pega!!!

    Grande bjooo

    Adorei isso aqui!

    ResponderExcluir
  2. MIle apenas copie e cole, como postagem!


    bjo

    ResponderExcluir